sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rápido

As coisas estão acontecendo rápido demais, de uns tempos pra cá. Digo... eu estava afundada em um mar denso e grudento enquanto estavas o tempo todo ali, nem perto nem longe. Estavas o tempo todo ali e por nenhuma fração de segundo eu o percebi... Então eu consigo sair do mar, não sei bem se por conta própria ou se você me deu uma mãozinha, mas o fato é que, assim que abri os olhos depois de todo este tempo imersa em profunda escuridão, a única coisa que consegui ver foi a imensidão do seu olhar. É clichê, talvez... mas é o único jeito que consigo explicar o que senti. E estou sentindo. E isso é tão errado...
As coisas estão acontecendo rápido demais e por mais que eu saiba que eu ainda tenho tempo de me impedir... Melhor deixar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário