quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lados

E a cada dia aparece um novo você, sempre me surpreendendo. Surpresas nem sempre são boas, nem sempre são ruins, mas agora simplesmente não sei mais qual destes é você ou se não é nenhum e simplesmente se esconde. Primeiro eu não queria te conhecer, fugia sempre que possível. Então conheci o bonzinho, carinhoso, gentil. Este durou certo tempo, até eu ser legal também. Depois surgiu um mais quente, não tão bonzinho. Gostei desse mas nem tanto e quis me afastar um pouco. Depois eu, com meu problema em não gostar de solidão, quis voltar. Então conheci um outro você, um que tinha perdido toda a bondade, todo o carinho e toda a gentileza. Não gostei desse. Nem um pouco. Então foi a hora de nós conhecermos uma nova eu, uma que você não gostou muito. Você me odiou, com toda a razão. Não vou mais discutir quanto a isso. Mas daí você retornou e então não era nem bom nem ruim, só um meio termo. Depois foi se tornando extremamente agradável, não tanto quanto no início, mas ainda assim bom o suficiente pra me despertar um sinal de interrogação. Então acabaram com isso e me apresentaram a imagem de alguém nojento. Por vezes me pergunto se fui eu quem acabei com o garoto gentil do início, mas prefiro não acreditar nessa teoria, até porque poucas pessoas conheceram o teu lado bom que eu conheci. Agora você nojento e você legal disputam e não sei mais quem é você. Agora leia, entenda que estou escrevendo simplesmente para você e me ajude. Não quero nada, não quero você. Só quero saber quem és, porque só assim poderei saber o que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário