domingo, 17 de outubro de 2010

Meio

Sabe, tem vezes que pareço estar completamente curada, nem lembro quem é você e até me permito conhecer e pensar em novas pessoas. Só que em outros momentos eu começo a pensar demais em tudo e, aí, é impossível não pensar pelo menos um pouquinho em você. Eu queria te ter por perto, pelo menos como amigo. Não que eu ache que você seja uma pessoa muito legal, até porque você nunca se importou com meus sentimentos. Mas sinto falta dos conselhos que só você sabia dar, do jeito estranho que só você tem, dessa vida sem sentido. O que me incomoda é que pra você tanto faz... Eu queria poder brigar mais, queria te ofender de tudo pra poder liberar a raiva que tenho por você ter me rejeitado. Por você ter me iludido, brincado com o que eu sentia. Eu fico escrevendo os lados positivos e negativos, tentando decidir se vale a pena ou não tentar conversar novamente. Mas no fundo eu sei que não. Fico tentando achar alguma desculpa, mas sei muito bem que não vai me levar a nada. A pessoa de quem eu tanto gostava que conheci dentro de você foi se apagando aos poucos e acho que isso é o que mais me machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário