quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mudanças...

Já fui meio moleque e no outro dia estava usando só rosa. Em seguida comecei com o preto e parti então para o colorido. Hoje não me limito mais a cores, nem estilos. Semana passada estava loucamente apaixonada, três dias depois estava lamentando a perda de tal amor e hoje estou assim, livre e solta. Eu já quis ser advogada, já quis estudar história, já pensei em ser fotógrafa. De manhã queria sair por aí e viajar, ao meio dia estava confusa e no final da tarde já estava planejando em como me matar de estudar pra passar na federal. Eu já quis só curtir a vida com alguém, já sonhei em casar e ter filhos e já quis matá-lo. Já desenhei milhões de futuros, apaguei, desenhei novamente e continuo com esses borrões de sonhos até agora. Eu mudo o tempo todo, todo o tempo. Nunca sou a mesma. Ontem poderia ter dado certo, mas hoje melhor não. Gosto de mudanças e ao mesmo tempo as temo, mas de certa forma não há nada mais delicioso do que a aventura de se descobrir diariamente. Eu posso nem sempre optar pela melhor escolha, mas tenho o amanhã para mudar e me tornar algo melhor. Porque continuar parada na mesma, pra mim, não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário